Não fique assustado(a) !

Divirta-se , cante , leia , se liberte , distraia-se , fuja apenas das coisas ruins . Se encante ou se desencante , critique , elogie , seja educado , chore , emocione-se , faça oque você tiver vontade , mas , dentro de seus limites , obedeça os seus pais , pensem no que eles dizem pra você , tudo oque eles dizem que te faz chorar , xingar , se trancar no quarto e ficar 2 horas lá chorando , um dia no seu futuro você irá agradece-los por tudo oque eles te disseram , e tenham certeza que oque eles dizem nada é em vão ! aprendi muito com essas coisas apesar de eu ter 16 anos não ter vivido nem 10% da vida , eu aprendi muita coisa com tudo isso , se apaixone , mais nunca nessa idade diga que aquele carinha que te manda flores que te da um coração de pelucia enorme é o homem de sua vida , porque você estara completamente errada , nunca diga que não quer mais viver depois de ser largada , abandonada por esse cara , tanta gente queria viver , mais não teve esse prazer , ou foram abortadas , ou nos seus 16 anos de idade sofrem um acidente e não resiste , e é seu fim ..

Lágrimas Pretas

Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usudas, que ja tem a forma de nosso corpo, e esquecer nossos caminhos, que nos leva sempre para os mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la , teremos ficado pra sempre á margem de nós mesmos !

Foto: Leticia Laiza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu ? Boa pergunta , as vezes nem eu mesma sei quem sou .. Sou um pouco egoísta, impaciente, mais eu nasci no dia da paciência.rs, Sou insegura, cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merecerá o meu melhor. beijos :*